Famosa influenciadora que está namorando ‘filho 04’ de Bolsonaro é ex de Eduardo Costa

A jovem passou o fim de semana na casa de Renan Bolsonaro em Resende, no Rio de Janeiro, e já fez amizade com a sogra.

PUBLICIDADE

Descrito pelo pai, o presidente da República Jair Bolsonaro, como o “pegador do condomínio”, o estudante de Direito Renan Bolsonaro, de 21 anos, está vivendo um namoro com a influenciadora digital Luana Delevedove. A jovem tem 28 anos, e também é empresária e jornalista. Natural de Limeira, no interior de São Paulo, ela viajou para o município de Resende, Zona Sul do Rio de Janeiro, para passar o último fim de semana na companhia do namorado e da sogra.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal Extra, a relação de Luana com a sogra, Cristina Bolsonaro, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro, está bastante amigável. As duas chegaram a ir juntas a um consultório odontológico em São Paulo nesta segunda-feira (4), e vêm posando para fotos publicadas nas redes sociais.

Um fato interessante sobre o passado de Luana é outro namoro famoso. A jovem viveu um relacionamento secreto de cinco anos com o cantor sertanejo Eduardo Costa. De acordo com o mesmo jornal, ela optou por não assumir publicamente a relação, diante do temor das polêmicas nas quais o músico costuma se envolver pudessem afetar a sua carreira profissional.

Em seu perfil no Instagram, Luana conta com mais de 800 mil seguidores. A jovem faz bastante sucesso por conta de suas fotos ousadas, e possui um canal no YouTube no qual publica vídeos de viagens que faz pelo mundo.

Luana Delevedove já fez cirurgia plástica no nariz, e um dos grandes sonhos de sua vida é se casar e ter filhos. Outro desejo é participar do reality show Big Brother Brasil. “Mas não tenho coragem”, disse. Uma de suas maiores ícones é Kim Kardashian, e a jovem conta que adoraria passar um dia na vida da famosa.