Dor e luto: marido, esposa e sobrinha morrem em acidente de carro

Familiares, amigos e moradores da cidade lamentaram a tragédia nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na tarde desta segunda-feira (4). Na ocasião, três pessoas perderam a vida e cinco ficaram feridas em um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma camioneta S-10. A tragédia foi registrada por volta das 15h30, na rodovia TO-335, próximo ao trevo da cidade de Juarina, há cerca de 78km de Colinas.

As vítimas fatais foram identificadas pelas autoridades locais como, Wates de Paula, de 34 anos, sua esposa Shanny Yoschie Pires da Silva, e Ana Lívia, de dois anos e seis meses, sobrinha do casal.

O socorro foi acionado e quando a equipe de resgate chegou ao local do acidente, os feridos foram socorridos e levados para unidades médicas na cidade de Juarina e Guaraí. De acordo com a polícia, os feridos estavam na camioneta S-10.

Conforme relatos do Corpo de Bombeiros de Colinas, Shanny e sua sobrinha, Ana Lívia, foram encontradas sem vida fora do veículo. O esposo de Shanny foi localizado sem vida preso as ferragens.
Segundo a polícia, o condutor do caminhão não se feriu no acidente e está colaborando com as investigações da polícia. Porém, não deu detalhes de como aconteceu a fatalidade.  

Devido ao forte impacto, o caminhão ficou atravessado no meio da rodovia. Já a camioneta saiu da pista e capotou várias vezes. A direção do hospital da cidade de Juarina e Guaraí não revelou o estado de saúde dos feridos.

Wates e Shanny eram casados e deixam três filhos. Nas redes sociais, amigos, familiares e moradores lamentaram a fatalidade.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.