Irmã caçula de Flayslane rouba a cena por conta da beleza e talento especial chama atenção

A jovem vem fazendo grande sucesso nas redes sociais por causa da irmã famosa e pelo dom para a música.

PUBLICIDADE

Pouca gente sabe, mas a ex-BBB Flayslane tem uma irmã mais nova, cuja semelhança vem causando grande repercussão nas redes sociais. A jovem de 16 anos se chama Flayse, e tal como a irmã, adora música. Os fãs da ex-sister estão boquiabertos com o quão parecido são as madeixas morenas das duas irmãs.

O Instagram da adolescente conta com vários vídeos nos quais ela aparece soltando a voz. O seu ritmo musical preferido é o gospel, mas outros estilos também fazem parte de seu repertório. Após o sucesso da música Dont’ star now, de Dua Lipa, cuja coreografia de Manu Gavassi dentro do BBB20 bombou nas redes sociais, foi reinterpretada por Falyse em uma versão acústica, e fez grande sucesso.

Assim como Flayslane, que roubou a cena durante o reality show por causa de seu perfil extrovertido e de suas várias brincadeiras, a irmã caçula também tem o seu lado brincalhona e gosta de compartilhar algumas de suas palhaçadas nas redes sociais. Para isso, a plataforma preferida da adolescente é o TikTok.

Já no Instagram, que está quase chegando a 100 mil seguidores, vários momentos da rotina diária são compartilhados com os seguidores, principalmente ao lado da mãe, Luceny, e de Flayslane.

Quando a irmã foi eliminada do Big Brother Brasil, a jovem escreveu um belo texto pelas suas redes sociais. Nele, Flayse disse ter certeza de que a primogênita terá muito sucesso do lado de fora, sobretudo pelo enorme talento e brilhantismo que guarda consigo.
“Eu estou muito orgulhosa de você, saiba disso. Eu te amo, você é luz, e eu não tenho dúvidas de que vai brilhar aqui fora”, escreveu.