Flay tem bronquite e está no grupo de risco da Covid-19: ‘Chance de sobreviver é muito pequena’

Flayslane afirmou que ficou assustada ao deixar a casa do Big Brother Brasil 20.

PUBLICIDADE

Flasylane foi uma participante de destaque do Big Brother Brasil 20. A cantora deixou a casa antes da final, mas colocou seu nome na história da edição como uma participante que não levava desaforo para casa. Ainda dentro do BBB20, ela e todos os demais foram informados sobre a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Fora da casa, Flayslane está em casa, ao lado da mãe, da irmã e do filho. Em entrevista, ela revelou que ficou bem assustada com tudo o que viu quando deixou a casa mais vigiada do Brasil. Flay revelou que sofre de bronquite. Quem tem a doença respiratória está no grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

A cantora afirmou que se a doença chega até a a sua casa seria um caos. Flay revelou que teve uma crise de bronquite dentro do BBB. “Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, afirmou a ex-sister.

Flay foi criticada após o BBB20 por ter ido a um encontro com Bianca Andrade, a Boca Rosa. Ela se justificou dizendo que isso aconteceu porque quando se sai da casa há muitas informações para captar e demora um poouco para compreender tudo. Flay disse ainda que encontrou Boca Rosa e Guilherme com máscara. Foi neste momento que uma amiga ligou para ela e explicou que, por ter bronquite, estava no grupo de risco.

Pessoas que tem doenças respiratórias crônicas fazem parte do grupo de risco, que é composto ainda por pessoas que tenham diabetes, hipertensão ou estejam fazendo tratamentos médicos que diminuam a imunidade. No Brasil, mais de oito mil pessoas morreram devido à Covid-19.