Os pais que têm crianças em casa sabem o quanto é necessário ficar de olho neles o tempo todo, principalmente as pequenas. Qualquer distração pode ser fatal em algumas etapas da vida. Quanto mais novos, maiores precisam ser os cuidados. Afinal de contas, a cada fase que vai passando, os cuidados também necessitam ser redobrados.
Os acidentes domésticos ainda são uma das grandes causas de morte em crianças. Inclusive, celebridades conhecidas no público brasileiro já passaram por esse tipo de situação. Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro Futebol Clube, time de destaque em Minas Gerais, gerou grande comoção na web na ocasião em que o filho sobre um acidente doméstico. Infelizmente, a criança não resistiu e faleceu.
Lucca, tinha apenas seis anos de idade e acabou perdendo a vida de forma trágica após o armário da casa cair sobre ele. O menino sofreu um grave traumatismo craniano. Ele chegou a ficar alguns dias hospitalizado. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos acabou falecendo. Por esse motivo, quando se trata de crianças, os pais precisam estar sempre atentos para tentar evitar que coisas desse tipo possam ocorrer.
Pais descobrem objeto estranho no pescoço filho
Os pais de Mya Whinttington, de apenas seis meses, passaram por um grande susto com a filhota. A bebê começou a apresentar inchação na região esquerda do pescoço. Ela chegou a ser medicada com antibióticos por algumas vezes. Sem sucesso no tratamento, um dos médicos que acompanhava a menina percebeu que havia alguma coisa estranha no local do inchaço.
O profissional começou a retirar o corpo estranho que estava no pescoço da pequena. No começo, os médicos acreditaram que seria uma espinha. Contudo, o objeto parecia ser algo diferente do que todos imaginavam. No local, estava alojada uma pena que media cerca de seis centímetros.
O médico precisou fazer uso de uma pinça para conseguir retirar o objeto. No entanto, a pergunta crucial era saber como aquela pena teria parado na garganta da bebê. Segundo o hospital de Hutchinson, no Kansas, Estados Unidos, Mya teria aspirado ou engolido a pena. O corpo estranho teria ficado preso na garganta e o organismo tentava expulsar o objeto empurrando a pena para fora.