‘Não é culto da igreja Universal’, dispara Eduardo Costa após receber críticas

O sertanejo chegou a fazer um vídeo desabafando sobre seu comportamento.

PUBLICIDADE

O cantor Eduardo Costa é muito conhecido no Brasil por suas canções marcantes e talento musical. Mas ele também se destacou devido a polêmicas em que se envolveu desde que se tornou popular entre o público brasileiro.

Uma das polêmicas mais recentes do cantor sertanejo começou a rolar no final da semana passada, enquanto ele fazia uma live com o companheiro de turnê, Leonardo. Na ocasião, ele acabou falando o que não devia e foi alvo de críticas.

Eduardo disse palavrões ao vivo, enquanto estava visivelmente alterado. Além disso, ele ainda envolveu o bebê da sertaneja Thaeme, fazendo declarações ousadas a respeito da criança, que tem apenas 1 ano de vida.

Eduardo Costa responde seguidores em perfil da web após polêmicas

Através de sua conta do Instagram, na qual é seguido por oito milhões de admiradores, Eduardo se dispôs a interagir com o público. Na brincadeira, o cantor foi questionado por uma fã: “Não vamos passa a mão na sua cabeça, mesmo sendo fã, mais quem nunca errou? Que atire a primeira pedra não é?“.

Em resposta à internauta, Eduardo escreveu: “Onde eu errei, amor? Não errei não, o show chama-se Cabaré e não culto da Igreja Universal, entendeu? Sou um preparado pro meu trabalho e no Cabaré meu trabalho é falar besteira, parece sacanagem mas é uma realidade“, 

Em outra mensagem que lhe foi escrita, Eduardo recebeu o conselho de uma de suas admiradoras. A internauta sugeriu ao cantor que tentasse diminuir na bebida durante as lives. Em resposta, ele concordou com o pedido da fã.