Sobrinho de Ana Hickmann surge todo fofo depois de segunda cirurgia

O sobrinho da apresentadora Ana Hickmann passou por sua segunda cirurgia de lábio leporino.

PUBLICIDADE

O pequeno Francisco, que é sobrinho da apresentadora Ana Hickmann, nasceu com lábio leporino, uma má formação do lábio superior, a qual é necessária a realização de uma série de cirurgias plásticas.

O menino, de um ano e nove meses, passou por sua segunda cirurgia, e a modelo e irmã da apresentadora, Isabel Hickmann, falou um pouco sobre esse procedimento, mostrando ainda os primeiros resultados obtidos. A primeira cirurgia corrigiu a fenda que tinha no lábio, já essa segunda intervenção possibilitou que ele tivesse um céu da boca, fechando o seu palato.

“Eu vim aqui contar uma novidade para vocês, estava esperando a hora certa porque estamos no meio de uma tempestade ainda. Mas…eu sei que vocês torcem muito por nós, então eu precisava contar que há dois dias Chiquinho realizou a segunda cirurgia dele, ele fechou o palato e agora nós temos um céu na boca”, disse ela em parte de sua publicação.

Ainda em sua postagem, a modelo disse que no momento em que recebeu o seu menino, depois da cirurgia, com o céu da boca reconstituído, foi a maior alegria da vida dela.

Isabel Hickmann disse que nessa semana é o Dia das Mães e o seu aniversário. Sendo assim, ela não poderia ter recebido um presente melhor do que mais uma etapa no longo processo para a total recuperação de seu filho. Ela lamentou ele ter precisado ficar 48 horas sem se alimentar, mas que, agora, já está voltando a comer aos pouquinhos, e mesmo que ele tenha ficado fraco, é um menino muito batalhador.

Diversos internautas comentaram sobre o ocorrido em sua postagem, mando forças a eles. “O Chico é indo e está cada dia mais radiante, forças a todos vocês e que a cada dia ele fique melhor”, desejou essa internauta. “Logo logo ele estará 100% e ficara ainda mais fofo que nessa foto”, comentou esse seguidor de Isabel.