Aos 53 anos, Claudia Raia fala sobre nova gravidez e surge em cliques raros com os filhos

Veterana atriz da Globo comentou sobre maternidade e surgiu em lindas fotos com Enzo e Sophia.

PUBLICIDADE

Em homenagem ao Dia das Mães, o GShow conversou, por chamada de vídeo, com Claudia Raia e abordou os mais variados assuntos sobre maternidade, em entrevista exclusiva ao site. A veterana atriz da Rede Globo, aos 53 anos, falou sobre a relação com os filhos e não descartou a possibilidade de uma nova gravidez.

Acostumada a ser vista muito bem produzida, Claudia Raia surgiu ao natural em cliques raros com Enzo e Sophia e contou que, devido a quarentena, pôde estar mais próxima dos filhos, registrando em fotos o momento em família.

Queríamos fazer um registro nosso, porque acaba sendo difícil a gente fazer fotos juntos já que cada um tem sua rotina“, contou a atriz. Orgulhosa, a global falou sobre o crescimento e caráter dos filhos, que foram educados para respeitarem os outros, conforme relatou. 

Sobre o nascimento dos herdeiros, a atriz contou que a sensação é inesquecível e que foram os momentos mais importantes de sua vida. Claudia seguiu com o assunto sobre maternidade e revelou que ainda pode se tornar mãe de um terceiro filho.

Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos“, afirmou Claudia Raia, que atualmente é casada com Jarbas Homem de Mello. Enzo, que hoje em dia está com 23 anos, e Sophia com 17, são frutos do relacionamento da atriz com Edson Celulari.

Longe do trabalho por conta da pandemia do coronavírus, Claudia Raia segue curtindo os momentos em família e aguardando para retornar às duas atividades. Com quase 40 anos de carreira, a atriz continua chamando a atenção por sua versatilidade artística.