Filha de Gugu quebra o silêncio no Dia das Mães e revela a verdadeira face de Rose Miriam

Em meio a briga judicial, Sofia usou as redes sociais para publicar foto e falar sobre a mãe.

PUBLICIDADE

Neste domingo (10), Sofia, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a mãe através das redes sociais. Após muito tempo afastada do Instagram, a adolescente voltou a publicar nos stories e chamou a atenção com declaração sobre Rose Miriam.

Em meio a disputa pelos bens do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado, acabou saindo na mídia que Rose e os filhos estariam em pé de guerra pela herança deixada pelo apresentador. Porém o Dia das Mães serviu para mostrar que a relação da médica com Sofia não estaria balançada como muitos imaginavam.

Sofia resolveu mostrar a verdadeira face de Rose, indo contra suposições de brigas, ao postar algumas fotos na companhia da mãe e se declarar. “Feliz Dia das Mãe para a mãe mais carinhosa do mundo”, escreveu a filha de Gugu Liberato.

A gêmea de Marina foi além e agradeceu a Rose Miriam por ser uma pessoa maravilhosa. “Não há palavras para descrever o meu amor por você”, disse Sofia, ao publicar a montagem de fotos e vídeo com a mãe. Diferente da adolescente, os outros filhos de Gugu não se manifestaram a respeito da médica no Dia das Mães.

Rose Miriam, que há alguns dias não publica no Instagram, também não comemorou a data especial nas redes sociais. A mãe dos três filhos de Gugu acabou ficando em evidência na mídia após ser excluída do testamento do apresentador.

Tentando provar que teve uma união estável com Gugu, a médica acionou a justiça requerendo parte do espólio deixado pelo artista, que faleceu após um acidente doméstico nos Estados Unidos.