Dor e luto: mãe e dois filhos morrem em acidente após o carro pegar fogo

De acordo com a polícia, o carro de passeio e uma picape bateram de frente.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na GO-139, na cidade de Vianópolis, em Goiás. Uma mulher e seus dois filhos perderam a vida após o grave acidente de trânsito envolvendo carro de passeio da família e uma picape. O acidente aconteceu na noite do último sábado (9). As primeiras investigações realizadas pela polícia no local do acidente relataram que outra filha da mulher e o condutor da picape ficaram feridos no acidente.

Mãe e filho morrem carbonizados após acidente de trânsito

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) ao portal g1, por motivos que ainda estão sendo investigados, o carro de passeio e a camioneta bateram de frente. Devido ao forte impacto, o carro saiu da pista e pegou fogo, onde a mãe e dois filhos morreram carbonizados.  

Não podemos precisar o motivo do acidente. Acionamos a Polícia Técnica, que fez os levantamentos para emissão do laudo”, disse o tenente-coronel Marcelo Granja.
De acordo com ele, outra filha da mulher que estava no carro foi arremessada para fora do veículo.  

O socorro foi acionado e ela foi levada às pressas para Hospital de Vianópolis. Porém, devido ao seu estado de saúde ser bem delicado, ela foi transferida para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia. A direção do hospital não divulgou o seu estado de saúde. O condutor da picape ficou ferido e foi levado para o hospital.

Os corpos da mãe e filhos foram removidos das ferragens, em seguida, encaminhados para o IML de Anápolis.
Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.