Alexandre Garcia responde apresentadora da Globo e não deixa pedra sobre pedra

Alexandre Garcia rebateu, em seu Twitter, o áudio vazado de uma ligação dos também jornalistas Guiliana Morrone e Gerson Camarotti.

PUBLICIDADE

O jornalista Alexandre Garcia não gostou dos comentários feitos por colegas de profissão e que acabaram vazando na internet. Para quem ficou por fora, nesta semana, vazou um áudio em que os comentaristas políticos da TV Globo Giuliana Morrone e Gerson Camarotti fazem comentários contra Alexandre Garcia.

No áudio, Giuliana faz críticas a Alexandre Garcia e também para a Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, Regina Duarte. Na conversa, a apresentadora chega a chamar o ex-colega de “gagá”. Nesta terça-feira, 12 de maio, Alexandre Garcia foi ao twitter falar sobre o tema. 

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário“, escreveu o ex-contratado da TV Globo, que nos últimos tempos tem se atrelado ao lado do governo de Jair Bolsonaro e feito até comentários contra a antiga emissora. 

Veja abaixo a publicação de Alexandre Garcia no Twitter, em que ele se posiciona contra os comentários de Giuliana Morrone, que chega a chamá-lo de “gagá” em um áudio vazado na internet, que acabou tendo grande repercussão. 

Muita gente fez questão de defender Alexandre Garcia na internet. “Quando um áudio só tem informações desnecessárias e inúteis, prova que a vítima merece ainda mais meu respeito!”, disse um dos internautas indignados com a situação, que virou uma das mais comentadas da web.