Apaixonado por carros, esse homem criou a mais inusitada das garagens para sua BMW

Ele resolveu guardar o carro na sala de estar com medo de que o pior acontecesse ao possante com a passagem do furacão Matthew, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe da paixão que algumas pessoas têm pelo seu carro, mas em algumas situações o cuidado é tanto que pode passar dos limites. Randy Jalil é uma dessas pessoas. Cidadão do estado da Flórida, EUA, é proprietário de uma BMW E30 M3, que parou de ser fabricada em 1994.

Randy Jalil mora na cidade de Port Saint Lucie e tomou uma decisão um tanto quanto estranha quando começaram os rumores a respeito do furacão Matthew, visto que sua cidade já passou por 2 incidentes graves com furacões, nos anos de 2004 e 2005.

Ele comprou o veículo em 2008 e, com medo dos estragos que o fenômeno natural pudesse trazer ao veículo, ele avaliou as possibilidades e resolveu colocar o possante bem cuidado dentro de casa. Segundo ele, em entrevista concedida ao “Jalopnik”, portal de automóveis, o modelo vinha subindo de valor com o passar dos anos e esse foi o real motivo da decisão um tanto quanto inusitada, por assim dizer.

Na verdade, Randy é colecionador e já possuía outros 2 modelos BMW na garagem, por isso estava sem espaço para proteger o M3 da tempestade.

Randy ainda brincou durante a entrevista, dizendo que, para ele, a ação não teve maiores problemas em ser tomada, visto que é solteiro e não tinha esposa para impedi-lo de fazer o que fez. Por isso, foi fácil tomar a decisão e, na manhã do furacão, rapidamente colocar a BMW na sala de estar para protegê-lo.

Acostumado a brincar com os cuidados que dá ao carro através das redes sociais, Randy aproveitou a ocasião para fazer algumas postagens descontraídos, que o mostravam dormindo no sofá ao lado do veículo e também tomando um café da manhã “romântico” com o automóvel.