William Bonner emociona o Brasil ao anunciar inimigo número um do país

Apresentador revelou que não mostraria mais gráfico de vírus em telejornal, mas apenas de pessoas vítimas da doença.

PUBLICIDADE

O apresentador William Bonner surpreendeu a todos ao falar sobre o coronavírus no começo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 14 de maio. O âncora do principal telejornal do país começou o programa anunciando que mudaria a abordagem no grafismo do noticioso. De acordo com  William Bonner, o Jornal Nacional sempre mostra atrás dele e de Renata Vasconcellos a imagem do vírus da Covid-19.

William Bonner surpreende ao falar sobre coronavírus no Jornal Nacional e causa repercussão

No entanto, também segundo William Bonner, agora o principal telejornal iria mostrar os rostos de pessoas que faleceram da Covid-19. Até o momento, só no Brasil, já são mais de 14 mil mortes por conta do coronavírus. O número de infectados já ultrapassou os 200 mil. 

A mensagem de William Bonner durante o Jornal Nacional emocionou muitos telespectadores. Nos últimos dias, o programa tem buscado um tom mais emocional para tentar continuar aproximando o telespectador do programa, que é o vírus da Covid-19. 

Veja abaixo o vídeo do apresentador William Bonner anunciando quem é o inimigo número um do Brasil e do mundo, emocionando muita gente ao falar no principal telejornal do país. 

A fala do comunicador acabou tendo grande repercussão. “Enquanto o presidente fala “E daí?” ao ser perguntado sobre as mortes, o Jornal Nacional lembra das vítimas do coronavírus
Como sempre falam William Bonner e Renata Vasconcellos, fique em casa. Pra não ter o seu rosto no JN”,
disse um dos internautas ao falar sobre o  assunto.