Circula pela imprensa da Argentina nos últimos dias um suposto interesse do Corinthians pelo retorno do atacante Carlitos Tévez, atualmente com 36 anos de idade. O craque atua pelo Boca Juniors, e o assunto se tornou tão debatido por lá, que a rádio argentina Club 947 fez contato direto com Andrés Sanchez, presidente do Alvinegro Paulista, nesta sexta-feira (15).
O mandatário do Timão teceu uma série de elogios para o jogador argentino, mas deixou claro que não há qualquer tipo de interesse por parte de seu clube pelo futebol do atacante. “Qualquer clube do mundo gostaria de ter o Carlitos. Tudo é possível, mas não há nada oficial sobre a chegada dele ao Corinthians”, afirmou Andrés Sanchez.
O presidente citou ainda o enorme carinho que a torcida guarda por Tévez, chegando a mencionar que, depois de Ronaldo Fenômeno, é um dos mais queridos. Como empecilhos para uma eventual negociação, citou o clima de incertezas que o futebol vive na atualidade, sobretudo por conta da pandemia do novo coronavírus.
Em recente entrevista concedida para a CorinthiansTV, Andrés Sanchez não negou que Tévez possa voltar a vestir a camisa do clube, mas definiu uma eventual negociação como bastante complicada, por conta das particularidades do argentino.
“Chance tem, dá 4 ou 5 milhões de dólares por ano e ele vem. Agora eu não sei se ele quer jogar mais bola“, disse o mandatário, recordando que em breve o contrato entre o Boca Juniors e Tévez chega ao fim, mais precisamente no próximo dia 30 junho. Ainda não há movimentação entre o clube argentino e o atleta para uma renovação, mantendo vivas as chamas de expectativas do torcedor, que desde a saída em 2006 guarda saudades do argentino.