Cerimônias de casamento tendem a ser repetitivas e até meio monótonas, mas não foi esse o caso aqui. Essa noiva inovou em sua cerimônia e surpreendeu a todos, até mesmo a causar um grande susto em alguns.
April Choi, de 31 anos, e sua noiva Bethany Byrnes, de 28 anos, decidiram preparar uma surpresa que iria chamar a atenção de todos os convidados. E não era para menos, já que o que fizeram realmente não tinha como passar despercebido.
Buscando inovar em sua festa de casamento, elas fizeram algo que chocou a todos: pegaram fogo na hora dos votos de casamento. O ato pegou todos os convidados de surpresa, já ninguém havia sido informado do plano dos noivos.
Assista às noivas sendo incendiadas
No entanto, não se tratava de nenhum acidente, e nenhuma das duas sofreu qualquer tipo de ferimento. Na verdade, apenas o véu das noivas pegou fogo, algo inusitado para todos os convidados da festa.
A razão para isso: as duas noivas trabalhavam como cuspidoras de fogo, e acharam que essa pequena novidade simbolizava bem sua união. O resultado: milhares de likes no Instagram!
A reação dos convidados
Quando estavam no altar, com os vestidos de noiva e terminando de realizar seus votos, o celebrante soltou a seguinte frase: “pode acender a sua noiva”. Todos os convidados ficaram estarrecidos quando ouviram essa frase, e achavam que era apenas uma brincadeira de sua parte.
No entanto, quando viram os vestidos pegar fogo, acharam que estava ocorrendo algum acidente. Nenhum deles sabia o que estava acontecendo. No entanto, depois de alguns instantes, todos perceberam que foi um truque intencional e se acalmaram.
Com essa surpresa amedrontadora, mas belíssima, as duas cuspidoras de fogo conseguiram mostrar para o mundo a magia de seu trabalho. Essa é, sem dúvidas, uma forma inusitada de demonstrar seu amor pela profissão e pela pessoa querida.
Espectadores no Instagram não sabiam o que dizer. Entre os comentários na foto, é possível ver a surpresa daqueles que curtiram a foto. Com essa festa e a surpresa, é possível ver até que ponto duas pessoas podem amar sua profissão.