Ludmilla recebe alta e faz live para conversar sobre tratamento após inflamação nos rins

A cantora Ludmilla recebeu alta e fará live na sua residência para conversar com os fãs.

PUBLICIDADE

Depois de ficar cinco dias internada por causa de uma inflamação nos rins, Ludmilla teve alta do hospital na manhã deste domingo(17). A cantora prometeu fazer uma live, a partir das 20 horas, para comunicar aos fãs sobre a sua situação no momento e como irá continuar fazendo o tratamento em casa. A artista agradeceu por todas as mensagens de carinho e orações dos fãs.

Através do Stories no Instagram, a funkeira gravou um vídeo para dar a notícia aos seus seguidores. Ludmilla disse que tinha acabado de receber alta do hospital e para não ficar se estendendo muito no Stories avisou que mais tarde quando estiver tranquila na sua residência, vai fazer uma live explicando tudo que aconteceu com ela e como vai continuar o tratamento em casa.

A morena escreveu que a live será realizada às 20 horas. Algumas horas depois, a cantora também fez um post no Twitter agradecendo as orações e dizendo que havia acabado de chegar em casa.

Ludmilla havia sido internada em um hospital no Rio de Janeiro na madrugada da última quarta-feira(13) depois de sentir fortes dores abdominais. A esposa de Bruna Gonçalves foi diagnosticada com inflamação nos rins. Por causa da internação, a funkeira teve que cancelar a live que já estava marcada para sábado(16).

A primeira transmissão de show que a cantora fez na sua casa foi no dia 24 de abril, para comemorar os seus 25 anos de idade. Quando foi cantar o hit Planos Impossíveis, de Manu Gavassi, a carioca acabou escorregando e caiu na piscina, a cena gerou vários memes na internet.