Resumo Fina Estampa (19/05): Antenor tem o carro tomado por Griselda

Griselda toma carro de Antenor, que ainda por cima leva uma baita surra da mãe.

PUBLICIDADE

Em Fina Estampa, no capítulo desta terça-feira, 19 de maio, exibida na tela da Globo, Griselda toma carro de Antenor.

Neste mesmo capítulo, Griselda fica sabendo que Antenor comprou um carro para ele com seu dinheiro. Para lhe dar uma lição, Griselda dá uma surra, ficando com o veículo para ela. Decidida a voltar para pousada que estava ficando, Patrícia pede para portuguesa que aceite Antenor de volta.

Sem ter mais alguém que possa lhe ajudar, Teodora decide ir atrás de Wallace para lhe pedir dinheiro emprestado. O lutador desconfia que ela esteja tramando algo, afinal, depois de tudo o que aconteceu entre eles, ela ainda veio atrás como amiga.

Enzo, já cansado de procurar o tesouro escondido na casa antiga de Griselda, começa a cogitar a ideia de que essa história seja falsa. O rapaz acaba seduzindo Danielle, que não resiste, pois acaba se entregando para ele em seu consultório.

Leandro começa a fazer programas para poder conseguir dinheiro. Paulo cria coragem para convidar Vanessa para sair. Muito animada, Vanessa aceita seu convite. Guaracy resolve ir até o hospital para entregar algumas impadas para Esther.

Em outro momento, no hospital, Ferdinand vai até o local para assassinar Marcela, mas é impedido por uma enfermeira. Teresa Cristina decide fazer uma visita para Marcela no hospital, mas toma cuidado para ninguém perceber quem ela é.

A granfina ameaça a jornalista, que fica desesperada. Na Globo, Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h30, sempre depois do Jornal Nacional.