Luiz Bacci ‘janta’ pai de ‘Bel para Meninas’ depois de carta com ameaças

O apresentador Luiz Bacci detonou o pai da youTuber Bel, ao vivo, em seu programa.

PUBLICIDADE

Um dos assuntos que mais está rendendo na mídia no momento é o caso da youtuber Isabel, do canal Bel para Meninas. O jornalista Luiz Bacci não poupou críticas sobre essa polêmica que envolve suspeitas de maus tratos com a garota.

O pai da menina, Maurício, enviou uma carta para a imprensa, nesta quarta-feira (20). O conteúdo da carta é de críticas ao apresentador do programa Cidade Alerta, da RecordTV. Tudo isso devido à forma que ele tem abordado o assunto nos últimos dias, tanto na atração televisiva, quanto nas redes sociais.

O caso tem ganhado uma imensa repercussão depois de internautas acusaram a mãe da menina de maus tratos e de fazer pressão para que a menina grave vídeos e produza conteúdos que não condizem com a sua idade. Sendo acusada ainda de fazer exploração psicológica.

“Um dos maiores problemas discutidos na internet versa exatamente sobre danos contra a honra que são entendidos como injúria, calúnia e difamação, principalmente por meio das redes sociais”, diz Maurício em um dos trechos da carta.

Bacci interrompe a leitura da carta e diz que Maurício está tentando ameaça-lo e intimidá-lo pela forma que ele redigiu o documento. O apresentador ficou muito revoltado depois que o pai da menina o chamou de invejoso.

“Quem está com inveja desse canalzinho seu aí, filho? Você tem 1,3 milhão de seguidores no Instagram. Isso é o que eu tenho de views nos stories. Não tenho inveja nenhuma de você!”, disse o apresentador bastante alterado, ‘jantando’ o pai da garota. ‘Jantar’ é o novo termo nas redes sociais quando alguém fala verdades sobre alguma pessoa ou personalidade.