Ex-BBB Flayslane diz que está sem tempo para comer e dormir por excesso de trabalho

Flay usou as redes sociais para falar que está sem tempo e prometeu algo para o mês que vem.

PUBLICIDADE

Participar do Big Brother Brasil é uma chance única na vida de muita gente. Ao sair da casa, é preciso aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Muitos se agarram a elas e acabam fazendo sucesso. Os casos mais emblemáticos relacionados ao reality show são os de Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Sabrina participou do BBB3, em 2003, após sair da casa mais vigiada do Brasil emplacou na carreira artística. Primeiro como apresentadora, no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, depois no Pânico na TV, na RedeTV!. Depois ela migrou para a Record TV, onde está até hoje.

Grazi apostou na carreira de atriz, estudou e ganhou destaque em produções da Rede Globo. A loira já até recebeu prêmio de atriz revelação devido à excelência de seu trabalho à frente das câmeras. Agora, quem busca um lugar ao sol é Flayslane. A cantora deixou o BBB20 antes da final, mas colhe os louros da fama conquistada na casa mais vigiada do país.

Pelo Twitter, Flay mandou um recado aos seguidores. “Pinguinhos, cá estou eu mais uma vez, virada, plantando pra colher mais tarde, pouco tempo pra dormir, menos ainda pra comer, e zero pra cuidar da vida dos outros”, afirmou a ex-BBB. Flayslane ainda disse que gosta de ter o que fazer porque aí não tem tempo para cuidar da vida de ninguém. “Deixo a sugestão”.

Em seguida, a cantora afirmou que todo sumiço de momento vai valer a pena e prometeu algo para junho. Ela não explicou o que será, mas os fãs de Flay já estão ansiosos para saber o que vem por aí. “Deve ser algo relacionado ao trabalho como cantora“, disse uma fã.