Totalmente Demais: após ser enxotado por Carolina, Arthur chora nos braços de Eliza

Nos próximos capítulos da trama, Eliza e Arthur irão se abraçar em uma cena comovente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur vai pagar caro por ter escondido a verdade de Carolina durante tanto tempo. A jornalista vai descobrir que o empresário fez vasectomia e vai ficar possessa. Ao tentar se explicar, o loiro será enxotado da casa da editora. Com isso, o dono da Excalibur vai chorar as pitangas nos braços de Eliza.

Ao ter uma conversa com Pietro, Natasha vai deixar o segredo do ex-marido escapar. Logo, o diretor de arte irá contar tudo para a melhor amiga. Carolina vai ficar furiosa quando saber que foi enganada e terminará o relacionamento que tem com o galã.

Em seguida, o público vai ver o personagem de Fábio Assunção sozinho e melancólico no sofá do seu apartamento. Eliza vai aparecer para fazer um lanchinho da madrugada e questionará o que aconteceu com o seu agente. Ele contará que brigou com a irmã de Dorinha e que ela não o perdoou.

Arthur dirá que do jeito dele, gosta muito de Carol e não queria fazer ela sofrer. Mas, lamentavelmente, fez. A ruiva irá afirmar que nunca fará mal para alguém que ela ama. O loiro rebaterá que vai sim, até porque ele e Carolina já tiveram essa pureza que Eliza tem.

A moça perguntará como ele mudou tanto. E ele dirá que a resposta para essa pergunta é difícil, mas quando ele olha para Eliza é como se voltasse no tempo e deixasse de ser esse cafajeste que se tornou. A mocinha insistirá que ela nunca vai ser igual a ele.

Os dois irão se abraçar, e o Dom Juan irá agradecer o consolo da ruiva. Arthur dirá que por trás da marra toda da moça, ela é doce, e isso ele não quer mudar nela.