A deputada estadual, Janaína Paschoal, foi uma das personalidades políticas que comentou a divulgação do vídeo com a reunião ministerial de abril de Bolsonaro. Janaína Paschoal ficou conhecida como uma das jornalistas que formulou o impeachment contra a ex-presidente da República, Dilma Rousseff. A deputada apoiou Bolsonaro na campanha eleitoral, mas nos últimos tempos se pronunciou diversas vezes contra ele.
Janaína Paschoal, no entanto, surpreendeu ao nesta sexta-feira, 22 de maio, argumentar que o vídeo divulgado amplamente pela imprensa não prejudicava o presidente.
Para Janaína Paschoal, as imagens têm mais poder de reeleger o presidente do que de derrubá-lo. Em outras mensagens feitas na internet, ela diz que não há qualquer crime evidenciado nas falas do presidente, mas sim um monte de palavrões, que já são conhecidos de quem acompanha o trabalho do presidente no Palácio do Planalto, em Brasília.
Janaína Paschoal fala sobre vídeo de Bolsonaro em reunião ministerial
“Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente“, escreveu Janaína Paschoal, que de uns tempos para cá tem criticando o presidente, mas que não viu crime no vídeo divulgado pelo Supremo Tribunal Federal.
Eu não sei se eu estou vendo a fita que vinha sendo anunciada. Realmente não sei. A fita que eu estou vendo reelege o Presidente.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) May 22, 2020
Algumas pessoas disseram que Bolsonaro estava superando as expectativas como presidente do Brasil. “Janaína, Bolsonaro é melhor do que eu imaginava! Que orgulho de ter um cara que defende de VERDADE o Brasil #BolsonaroReeleito“, disse o presidente do Brasil.