A filha adolescente de Sandra Annenberg cresceu e está tão linda quanto a mãe famosa

A apresentadora do Globo Repórter postou uma linda foto ao lado de sua filha, e ambas foram muito elogiadas.

PUBLICIDADE

A jornalista Sandra Annenberg usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (22) para dividir um momento mãe e filha juntamente com os seus seguidores. A famosa publicou uma foto na qual aparece agarradinha com Elisa, atualmente com 16 anos. O clique deu o que falar no perfil oficial da jornalista e atual âncora do Globo Repórter no Instagram.

A foto tinha o objetivo de comemorar o Dia do Abraço, ao lado de sua melhor companhia possível. “Ô abraço bom”, escreveu Sandra na legenda, ganhando muitos elogios dentre os internautas. A jovem é fruto do relacionamento da contratada da Rede Globo com o também jornalista Ernesto Paglia.

O momento especial rendeu uma série de comentários por parte dos seguidores de Sandra Annenberg, e um detalhe não passou despercebido: a inegável semelhança entre mãe e filha. Rapidamente o assunto se tornou o mais abordado pelas redes sociais da jornalista. “Mas é a sua cara mesmo”, disse uma internauta. “Vocês duas são iguaizinhas, cópia carbono”, disse outra. “Parabéns para as duas, muito lindas”, disse um terceiro.

Nestes tempos de isolamento social por conta do novo coronavírus, Sandra Annenberg vem aumentando a frequência com a qual interage com os seus fãs pelas redes sociais. Recentemente ela postou uma foto com a máscara de proteção que está utilizando, provando que é possível mostrar um sorriso no rosto, apesar do acessório de proteção.

“Sim, é possível sorrir mesmo de máscara”, escreveu a apresentadora na publicação. Desde que os reflexos da pandemia começaram a se mostrar preocupantes no Brasil, a Globo passou a exigir o uso de máscaras por todos os seus funcionários, inclusive repórteres em gravações externas.