Em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, uma mulher foi presa neste último sábado (23), pois segundo a polícia ela é suspeita de tentar matar um homem dentro de um motel na cidade.
A Polícia Civil informou que o homem fornecia drogas para a suspeita do crime e que ela foi ao motel após sacar o dinheiro referente ao Auxílio Emergencial.
Vanderleia Gadi, delegada responsável pelo caso, contou que a suspeita chegou a dizer que não tinha nenhum vínculo afetivo com o sujeito e que somente o conhecia.
A delegada contou ao portal G1 que a mulher estava devendo R$ 150 ao homem assassinado, valor este que era referente à compra de entorpecentes. No sábado ela foi a uma casa lotérica receber o Auxílio Emergencial e quando estava saindo de lá, foi abordada pelo sujeito que apareceu para cobrar a dívida.
Sem saída, ela acabou pagando o que devia, mas logo em seguida o homem a chamou para comprar drogas, dizendo que depois iriam para o hotel consumir o produto. “Ela aceitou e foi para o local. Porém, em determinado momento, ela disse que não gostou pois ele puxou o cabelo dela e, por isso, quebrou uma taça e usou para feri-lo”, contou a delegada.
Usando a taça quebrada, a mulher conseguiu golpear o homem no pescoço e em seguida entrou no carro dele para deixar o motel, só que os funcionários firam algumas manchas de sangue no veículo, então impediram a saída dela e acionaram a polícia, além do Corpo de Bombeiros.
A vítima foi atendida pelos Bombeiros e a PM atuou a mulher por tentativa de homicídio e roubo, já que tentou sair no carro do homem. O sujeito segue internado em estado grave.