Cantor gospel que também é filho de pastor diz não acreditar mais em Deus

Fãs do cantor ficaram chocados com as declarações sobre a existência de Deus.

PUBLICIDADE

A existência de Deus é questionada por algumas pessoas, esses são denominados ateus e minoria entre a população majoritariamente cristã. Um cantor gospel famoso pegou muita gente de surpresa ao declarar publicamente que não acredita mais em Deus. 

Jon Steingard é uma famoso vocalista e lidera a banda gospel Hawk Nelson e curiosamente é filho de um pastor. Ele usou suas redes sociais para comunicar aos fãs e seguidores que não acredita mais na existência de Deus. Obviamente, os admiradores do cantor ficaram chocados com as suas palavras.

Criado em lar evangélico, Jon viveu toda a sua vida dentro do meio cristão. Devido à posição eclesiástica de seu pai, ele teve um contato ainda mais sensível com o evangelho. De acordo com Steingard, esse não é um questionamento recente. Ele disse que demorou apenas para comunicar ao mundo sua nova convicção.

Fãs do cantor ficaram chocados com as declarações 

O cantor publicou um texto explicando os motivos de ter desacreditado de Deus. Ele disse que depois de ter nascido em um lar cristão e cantado sua vida inteira sobre Deus, começou a duvidar. Disse que se existe mesmo Deus, porque muita gente sofre no mundo, e que se ele existisse, interferiria.

O cantor ainda indagou se Deus é amor, porque mandava as pessoas para o inferno e ainda questionou as verdades das escrituras sagradas, afirmando que elas são confusas e contraditórias. Os fãs do músico ficaram muito consternados com a publicação. Ainda não se sabe o destino da banda.