Família linda: conheça o marido e a filha famosa de Lilia Cabral, a Griselda de Fina Estampa

Protagonista da novelas das nove é casada há 26 anos e mãe de atriz da Rede Globo.

PUBLICIDADE

Sucesso em Fina Estampa, novela reprisada no horário nobre da Rede Globo, Lilia Cabral conquistou o carinho do público ao longo de muitos anos de carreira. Destaque na vida profissional, a atriz também chama atenção por sua linda família e um casamento duradouro.

Lilia é casada há 26 anos com o economista Iwan Figueiredo e é mãe de Giulia Bertolli, que seguiu seus passos na carreira artística. A jovem já atuou em tramas da Rede Globo e ganhou destaque em seu último papel em Malhação.

Orgulhosa pelo trabalho da filha, Lilia já contou em entrevista ao GShow que vem aprendendo muito com Giullia, mesmo a famosa estando em início de carreira. “Ela é uma menina muito dedicada e se empenhou muito.”, elogiou a atriz sobre o desempenho da herdeira na televisão.

Em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, Lilia Cabral costuma dividir com os fãs os momentos em família, através de seu Instagram oficial. Posando ao lado do marido e da filha, a veterana atriz da Rede Globo arranca elogios de seus seguidores.

Em registro recente, Lilia encantou os internautas ao postar uma foto na companhia de Iwan, Giullia e o novo membro da família. A atriz apresentou Valentin, um lindo cachorrinho, e causou reações fofas entres seus fãs e amigos.

Ary Fontoura e Nany People foram famosos que parabenizaram a família pelo novo integrante, além dos seguidores, que ficaram encantando com o registro publicado pela atriz. 

Além de estar no ar em Fina Estampa, como a eterna Griselda, Lília Cabral também exibe seu trabalho em Todas as Mulheres do Mundo, série do Globoplay.