Kirk Alexander era um cliente de uma famosa pizzaria na cidade de Oregon, nos Estados Unidos. Por anos, ele fez pedidos todo santo dia. De segunda a segunda, Kirk Alexander não falhava uma única vez e tinha como hábito sempre pedir algo diferente para comer, já que além de pizza o restaurante ainda tinha outras receitas.
No entanto, em determinado dia, Kirk Alexander não ligou para a pizzaria. Isso deixou todos chocados, afinal, o pedido dele sempre era um dos primeiros a serem feitos todo santo dia. Os dias foram passando e a pizzaria achou muito estranho. Alguns disseram que ele poderia ter viajado. No entanto, ao chegar aos 11 dias sem pedidos, a gerente do local ficou muito preocupada e decidiu agir.
Sarah Fuller, gerente da pizzaria, decidiu mandar um funcionário até ao endereço de Kirk Alexander. Chegando lá, a luz da sala e a TV estavam ligadas. No entanto, ninguém respondia. Os funcionários do estabelecimento então decidiram levar o caso às autoridades e uma ambulância foi chamada
“Olá, nós precisamos de ajuda. Pode ser uma emergência. Estou falando aqui da Domino’s Pizza e nós temos um cliente que está há dias sem pedir nada. Estamos preocupados”, disse a gerente do local ao chamar por ajuda.
Os médicos gritaram pelo homem, até que uma voz muito baixa de Kirk Alexander foi ouvida. Os paramédicos então arrombaram a porta do local e encontraram o cliente da pizzaria jogado no chão. Ele tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral e estava em estado crítico, precisando ser levado até a um hospital da região. O cliente sobreviveu e pôde voltar a comprar suas pizzas.