Reinaldo Gottino está de volta à Record, ele ficou pouco tempo na CNN Brasil e muitos fãs do apresentador comemoraram a decisão dele, pois acreditam que é melhor ficar na antiga casa. O problema é que o salário de Gottino já causa desconforto nos bastidores.
De acordo com o portal Notícias da TV, o apresentador ganhará cerca de R$ 500 mil mensais e esse valor já vem deixando muitos colegas com ciúmes, ainda mais agora nesta época de pandemia, onde muitas celebridades aceitaram abrir mão de parte do salário para ajudar a Record.
A contratação de Reinaldo Gottino fez alguns famosos se perguntarem por que eles precisam ganhar menos, se outro é contratado como um salário tão gordo.
Geraldo Luís é um bom exemplo do que anda acontecendo na Record, pois em setembro do ano passado ele saiu do Domingo Show e foi para o Balanço Geral SP para tentar alavancar a audiência.
Só que por ser do grupo de risco, Geraldo teve que ser afastado e já descobriu que não retornará mais ao telejornal. Ele foi informado que terá um programa noturno, mas ficou só nisso, não há previsão de quando isso acontecerá e nem como será a suposta nova atração.
E os problemas não param por aí, pois Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta e garante a maior audiência para a Record, mas ganha cinco vezes menos que Gottino.
Tem ainda o caso de Rodrigo Faro que fez um acordo com a emissora para ter o salário reduzido neste momento de dificuldade, mas agora vê uma contratação desta.
A volta de Reinaldo Gottino foi ótima para ele, mas certamente causará problemas para a Record negociar salários com outros apresentadores.