A atriz Juliana Paes deu uma entrevista à Fátima Bernardes, em seu programa matinal Encontro, e polemizou ao admitir um vício que teria decidido abandonar durante a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus.
Juliana Paes admitiu que fumava um cigarro natural feito com a seda orgânica. “Sabe aquele cigarro mais… aquele que você pega o tabaco natural e enrola na seda orgânica?“, disse a atriz, dividindo opiniões na Internet.
Muitas pessoas acusaram Juliana Paes de estar se referindo à um produto considerado entorpecente e proibido no Brasil. A atriz respondeu comentários sem afirmar que realmente se trataria do que os internautas estariam pensando
Hahahahahahahahaha ai que vergonha!!!!! Como vcs são maldosos!!!!! Kkkkkkkkkkkk eu to rindo muito com vcs! https://t.co/TIuhywIafj
— Juliana Paes (@julianapaes) June 4, 2020
Contudo, o fato de Juliana Paes ter dado risada da situação, fez muitos internautas entenderem que ela teria realmente confirmado a teoria.
Kkkkkkkkkkkkk Gente como a gente,usando a natureza,Fada consciente.
— V1CT0R HUD50N (@hudsonn_victor) June 4, 2020
No entanto, se tratando de um entorpecente ou não, Juliana Paes relatou ter decidido abandonar o vício por conta do novo coronavírus. A atriz relatou que a pandemia a fez pensar que estaria prejudicando a própria saúde.
“E o fantasma do Covid-19 junto. Aí pensei: O que estou fazendo comigo? Estou fumando com o nariz todo entupido. Não combinava mais. O mundo tá pedindo isso, a gente está em isolamento, a gente precisa usar isso para alguma coisa boa“, disse Juliana Paes, revelando que teve uma crise de bronquite e sinusite.
A atriz diz ter conseguido parar de fumar o ‘cigarro de seda’, mas firma que foi um “esforço danado” . Juliana Paes comentou sobre o vício no Encontro com Fátima Bernardes e, ao vivo na TV Globo, e posteriormente respondeu um comentário em relação ao assunto no Twitter. Até a publicação desta matéria, a atriz não voltou a se pronunciar sobre o vício que teria abandonado.