Parça de Neymar? Rumores de Everton Cebolinha no PSG agitam o mercado

Atacante do Grêmio estaria no radar do Paris Saint-Germain, da França, equipe de Neymar.

PUBLICIDADE

Everton Cebolinha é um dos principais jogadores do Grêmio na atualidade. O atacante deve ser negociado e o principal interessado é o Napoli, da Itália. O clube italiano e o time brasileiro conversam sobre o negócio, que pode ser fechado a qualquer momento.

O Grêmio espera vendê-lo por 30 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões dependendo da cotação). A diretoria do Tricolor tenta negociar ficando com partes do direito econômico do jogador, visando negociações futuras. O Napoli é um time do segundo escalão do futebol europeu.

De lá, Everton poderia ir para times ainda maiores da própria Itália e de outros centros, como Espanha e Inglaterra. Everton tem 24 anos e se destacou na campanha do título da seleção brasileira na Copa do Mundo do ano passado. Ele substituiu Neymar na competição e foi muito elogiado.

Com muita qualidade, Everton levou o Brasil à conquista. Após a competição, Daniel Alves, que foi quem levantou a taça da Copa América por ser capitão da seleção, afirmou que Everton Cebolinha deu o título da competição para o Brasil. Foi um reconhecimento ao bom futebol do atacante.

Cebolinha, aliás, pode ser parceiro de Neymar. Estes são os últimos rumores do mercado da bola. O time francês estaria interessado no jogador. De acordo com o site Bola Vip, não chegou proposta oficial por Everton Cebolinha vinda do Paris Saint-Germain. Além de Neymar, o PSG conta com outros brasileiros: os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos. O time francês também conta com craques como Edinson Cavani e Mbappé.