Em carta, patroa pede perdão para mãe de Miguel: ‘Sou solidária ao seu sofrimento’

O menino usou o elevador sozinho, foi até o 9º andar e caiu lá de cima, vindo a óbito.

PUBLICIDADE

A patroa da mãe de Miguel escreveu uma carta pedindo perdão, onde diz: “Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família. Te peço perdão“.

A carta foi endereçada a Mirtes Renata, mãe do garoto de 5 anos que morreu ao cair do 9º andar de um prédio na região central de Recife, no Pernambuco. A patroa, Sarí Gaspar Côrtes Real, tem sido duramente criticada nas redes sociais por não ter ficado atenta ao filho da empregada o tempo todo.

Miguel morreu nesta última terça-feira (02), e o caso logo ganhou repercussão nacional, pois ele estava sob a guarda de Sarí, já que a empregada doméstica saiu para levar o cachorro da família para um passeio.

A empregada chegou a ser presa, por homicídio culposo, mas pagou uma fiança no valor de R$ 20 mil, agora ela responderá em liberdade. O advogado da família de Sarí divulgou a carta dela pedindo perdão e a Globo chegou a ter acesso ao conteúdo.

Não tenho o direito de falar em dor, mas esse pesar, ainda que de forma incomparável, me acompanhará também pelo resto da vida“, escreveu a empregadora. O advogado disse à Globo que quando as investigações forem concluídas, então se pronunciará.

Hoje um grupo de manifestantes realizaram um ato público no centro de Recife e pediram justiça para a morte do pequeno Miguel, e apenas 5 anos. O ato começou às 14 horas e muitas pessoas compareceram, por isso as ruas e avenidas ficaram interditadas.

A mãe de Miguel esteve hoje no programa Encontro com Fátima Bernardes e emocionou a todos ao contar como tudo aconteceu.