Bonner lê carta ao menino Miguel no Jornal Nacional e Brasil chora

Apresentador leu trecho de carta de Sarí pedindo desculpas à família do menino morto do Recife.

PUBLICIDADE

A morte do menino Miguel tornou-se um dos assuntos mais comentados do país nesta sexta-feira, 5 de junho. O menino caiu do nono andar de um prédio em Recife, no estado de Pernambuco. Durante o Jornal Nacional de hoje, o âncora do noticioso, o apresentador William Bonner, surpreendeu ao ler o trecho de uma carta importante sobre o caso. 

Sarí Corte, patroa da mãe de Miguel, e que deveria olhar o garoto enquanto a mãe dele, empregada doméstica da sua casa, pronunciou-se por meio de uma carta. Foi esse o texto lido pelo comunicador durante o telejornal. “Como mãe, sou absolutamente solidária ao seu sofrimento. Miguel é e sempre será um anjo na sua vida e na sua família”, disse Sarí para Mirtes, mãe de Miguel e sua empregada doméstica. 

Repercussão do caso Miguel chega ao Jornal Nacional e comove o Brasil

O caso mostrado durante o Jornal Nacional comoveu muitas pessoas. Nas redes sociais, algumas delas se pronunciaram.  A comoção foi geral em sites como o Twitter. 

“O jornal nacional mostrou aonde que o miguel tinha entrado, agora eu entendi… eu tava super confusa em como ele tinha caído”, disse um dos internautas que falou sobre a exibição do caso durante o telejornal da emissora carioca. 

“Nossa, o Miguel caindo daquela altura, que tenso isso. Um menino de cinco anos não pode ficar sozinho assim, foi desumano o que essa patroa fez. Perdão não vai trazer o menino de volta, não traz nem conforto. Toda vez que vejo sobre esse assunto, me dá raiva“, disse outro telespectador do principal telejornal do país, como pode ser visto acima.