Neymar e ‘parças’ podem ir parar na prisão; acusações envolvem formação de quadrilha e ameaça de assassinato

Colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, traz bomba sobre Neymar.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar está metido em mais uma polêmica. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. um documento foi protocolado no Ministério Público do estado de São Paulo que pede a aberta de um inquérito contra o jogador Neymar e seus “parças”. Eles estão sendo acusados de formação de quadrilha e também de ameaça de assassinato. 

O pedido do documento, que teria sido recebido nesta segunda-feira, 8 de junho, pede ainda a prisão preventiva do jogador e dos seus amigos. No documento, também é solicitado a apreensão de celulares e computadores do atleta e dos “parças”. Tudo após vazar um áudio em que Neymar chama o namorado da mãe, o modelo Tiago Ramos, de “viadinho”. 

O pedido de prisão preventiva seria para evitar que o atleta possa coagir possíveis testemunhas. No áudio, um dos amigos sugere que se dê um fim ao jogador. Outro, no entanto, despreza a ameaça de morte contra o namorado de Nadine Gonçalves e fala em dar um susto no rapaz. Alessandro Lo-bianco disse que conversou com um procurador do Ministério Público, que diz que a situação do craque é complicada. 

Veja abaixo o vídeo com o programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, em que a informação sobre as acusações foram reveladas. 

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves depõem na polícia

No final de semana, a mãe de Neymar e Tiago foram à polícia dar depoimento, após um acidente doméstico. Tiago se cortou com um vidro, após gritos serem ouvidos por vizinhos. Ele deixou o apartamento de Nadine Gonçalves de ambulância.