Quem é o filho de Christiane Torloni que atuou em Totalmente Demais e sumiu das novelas

Ator não voltou a aparecer em tramas da TV desde que participou do folhetim das sete.

PUBLICIDADE

No ar na reprise de Fina Estampa, Christiane Torloni deixa evidente o seu talento como atriz ao interpretar a vilã Tereza Cristina. Com grandes trabalhos em novelas, a atriz acabou passando seu gosto pela interpretação ao filho Leonardo Carvalho, que seguiu os passos da mãe durante um bom tempo e fez seu último trabalho, na TV, na novela Totalmente Demais.

A trama que está sendo reexibida no horário das sete, da Rede Globo, contou com a participação de Leonardo interpretando o policial Wilson. Na trama o ator viveu um policial de caráter exemplar que ajudava Jonatas a se livrar das garras do bandido Jacaré.

Totalmente Demais foi a última novela do filho de Torloni, que já atuou em outros folhetins da TV, como Um Só Coração, Belíssima e Senhora do Destino.  Longe do ofício de ator, Leonardo, que é filho de Christiane com o diretor Dennis Carvalho, tem se dedicado à vida em família.

No Instagram de Keruse Bongiolo, esposa do ator, Leonardo é visto com frequência em lindas fotos, posando na companhia da mulher e do filho Lucca.

Leonardo Carvalho viveu drama ainda na infância, quando sofreu um acidente de carro com Torloni e seu irmão gêmeo, e Guilherme acabou falecendo. Após a triste história, o ator chegou a se mudar com a mãe para fora do país mas retornou tempos depois e começou a estudar teatro, dando início ao seu ofício.

No teatro, Leonardo participou da peça Ódiquê? e também já teve passagem pelo cinema nacional. Ator fez parte do elenco do filme Cova Rasa. Sobre voltar as novelas, o filho de Torloni ainda não se pronunciou sobre a possibilidade, e vive a vida de forma discreta longe dos holofotes.