Fina Estampa: Griselda reúne a família e decide revelar segredo guardado a sete chaves

Protagonista pegará todos de surpresa com revelação de mistério escondido durante anos.

PUBLICIDADE

Fina Estampa promete uma cena reveladora em seus próximos capítulos, quando Griselda dará fim a um mistério escondido por anos e reunirá a família para contar o segredo. Com a ajuda de Gigante, a protagonista da trama dará uma festa para convidados especiais e causará comoção entre os presentes.

Com os familiares e amigos reunidos, Pereirão anunciará que a reunião foi realizada para comemorar o seu aniversário, revelando assim uma data escondida por ela a sete chaves. Griselda, após ficar milionária, dirá que teve um ano maravilhoso e por isso decidiu contar para todos o dia em que completaria mais um ano de vida.

É o meu aniversário“, anunciará a amada de René, sem conseguir segurar o choro de emoção. A ricaça ainda dirá aos seus convidados que decidiu comemorar em grande estilo e que a festa teria direito a bolo, pagode e tudo mais.

Griselda, que acreditará ser a única portadora de uma surpresa, ficará de boca aberta ao descobrir quem seria o convidado especial de sua festa. Gigante fará questão de anunciar que o cantor Diogo Nogueira seria o responsável por animar a reunião com muito samba.

Emocionada, Pereirão lembrará que Diogo já foi seu cliente e teria prometido que um dia faria um show especial em sua casa. Todos ficarão bastante comovidos com a revelação e a festa de Griselda, mas logo o clima será de muita diversão e descontração entre os familiares e amigos da protagonista.

De acordo com o site Notícias da TV, a sequência está prevista para ser exibida no próximo dia 15, em Fina Estampa.