Fina Estampa: Antenor descobre o grande segredo de Tereza Cristina e conta tudo a Griselda

Estudante deixará Pereirão de boca aberta ao contar o que a vilã esconde de todo mundo.

PUBLICIDADE

Fina Estampa voltou a ser exibida pela Rede Globo, e mais uma vez está deixando o público curioso quanto aos mistérios da trama de Aguinaldo Silva, a começar pelo grande segredo de Tereza Cristina. A vilã, que já foi capaz de matar para esconder seu passado, acabará nas mãos de Antenor nos próximos capítulos da novela.

Com a ajuda da vidente Luana, o filho de Griselda conseguirá encontrar o lap top de Marcela, escondido no quiosque de Álvaro. Com o computador em mãos, Antenor ficará diante de uma grande revelação sobre Tereza Cristina. O estudante verá uma mensagem deixada pela jornalista e descobrirá que a vilã veio de origem pobre e não nasceu em berço de ouro como afirma à todo mundo.

Chocado com a descoberta, Antenor correrá para contar a novidade à Griselda e dará um grande trunfo para a portuguesa usar contra sua rival. De boca aberta diante da revelação, a protagonista pedirá ao filho que a dê um tempo para saber o que fazer com a tal informação.

Griselda dirá que não quer correr o risco de prejudicar outras pessoas ao expor que Tereza Cristina mente, e que foi pobre. Antenor fingirá concordar com a mãe mas não conseguirá segurar a revelação por muito tempo, correndo em seguida para confrontar a ex-sogra.

Antenor invadirá o quarto de Tereza Cristina e mostrará o tal vídeo, deixando a vilã assustada diante da gravação. “Chegou a hora de prestar contas”, dirá o rapaz, afirmando ainda que acredita que a megera teria sido a responsável pela morte de Marcela. Daí por diante, a vilã ficará nas mãos do filho de Griselda.