Entre os assuntos mais comentados do momento no Twitter neste sábado (13) estão os nomes de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. A cantora está sofrendo duras críticas por conta do novo trabalho com o cantor Vitão.
Muitos internautas apontam que Luísa e Vitão estão ficando desde quando ela e Whindersson ainda eram casados. O clipe de Flores no YouTube, nova canção de Vitão em parceria com Luísa, está recebendo deslikes aos montes, que já ultrapassa, as curtidas.
Contudo, em meio a essa repercussão negativa do clipe de Luisa, Whindersson veio à publico nesta tarde para repudiar a atitude de hates que divulgaram os seus dados pessoais de sua ex-mulher, Luísa Sonza e os seus.
O comediante e youtuber compartilhou dois prints de um grupo que divulgou as informações pessoais de ambos, como nome da mãe, pai, RG, endereço entre outros dados. Confira:
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson (@whindersson) June 13, 2020
Whindersson usou o seu perfil na rede social para divulgar o crime que sofreu juntamente com a sua ex: “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor”,
Sobre a nova canção de Luísa ter sofrido ataques, Whindersson também se pronunciou e disse que não acredita na motivação das críticas dos internautas que argumentam que “a música é ruim”. Para o humorista o que está havendo é outra motivação: “Eu já vi música ser ruim, agora ser ruim a ponto de pegar os dados do Latino e mandar no whats dele eu nunca cheguei nesse ponto não, acho que aí já não é mais a música sei lá só acho”.