Mais um capítulo da polêmica vida íntima do apresentador Gugu Liberato foi revelada nesta segunda-feira, 15 de junho, pelo jornalista Léo Dias, do site Metrópoles. Thiago Salvático, que diz ter sido namorado do apresentador da Record TV, seria casado com outro homem. Esse homem seria Guilherme Stangherlin, que agora entrou na justiça querendo metade dos bens que construiu com o chefe de cozinha.
Gulherme contratou um escritório no sul do país. O objetivo é que a advogada Jeziane Pereira o represente. Léo Dias disse que, nos últimos dias, tem tentado uma entrevista com Guilherme, mas que ele não quer aparecer. No entanto, o ex-companheiro de Thiago Salvático não gostou nada da forma como o chefe de cozinha saiu da relação.
O principal objetivo de Guilherme é conseguir reconhecer que ele e Thiago foram casados. Além disso, ele quer a chamada partilha. A divisão de bens ocorreria apenas nos bens que ambos construíram durante o tempo do casamento. A advogada que representa o agora ex-marido de Thiago Salvático falou sobre a situação.
“Durante a união estável, quando o casal de forma onerosa adquire bens, mesmo que esses bens estejam apenas em nome de um dos companheiros, e um deles decide pôr fim à união, é necessário que haja um reconhecimento e uma dissolução com a devida partilha, podendo ser feita de forma administrativa/amigável ou judicial/litigiosa”, disse ela ao falar sobre o assunto.
Vale lembrar que antes do caso ser revelado, Thiago já havia desistido de continuar na briga pela herança do apresentador Gugu Liberato.