Whindersson Nunes tomou uma drástica atitude na noite desta segunda-feira (15), colocando um ponto final em toda a história que viveu ao lado da ex-esposa, a cantora gaúcha Luisa Sonza. O humorista deletou todas as fotos em que aparecia junto com a artista de suas redes sociais, sobretudo no Instagram. Como não poderia deixar de ser, a atitude emblemática pegou muita gente de surpresa, e rapidamente virou assunto entre os internautas.
Desde que os dois artistas anunciaram o rompimento, continuaram vivendo em aparente amizade, com constantes interações e troca de elogios a partir das redes sociais.
Entretanto, o conturbado término ganhou ares de agitação nos últimos dias, após o lançamento do dueto Flores, de parceria entre Luisa Sonza e Vitão. Os cantores são alvo de especulações de um relacionamento às escondidas, e muita gente vem apontando o rapaz como o pivô do término, embora não haja manifestações concretas de nenhuma das partes sobre o assunto.
Fato é que os fãs de Whindersson Nunes iniciaram uma espécie de militância online, e o clipe de Luisa Sonza e Vitão ganhou ampla reprovação entre os internautas no YouTube. O número de deslikes chegou a bater o dobro dos likes, em prova clara do descontentamento de grande parte do público com a polêmica parceria pós-divórcio.
Luisa Sonza admitiu recentemente que os seus empresários queriam ocultar a visibilidade dos likes e deslikes no videoclipe do YouTube, mas ela não concordou com a estratégia. Disse que a manifestação negativa do público seria uma prova real do tratamento destinado contra as mulheres.