Como vive o cantor Benito de Paula, aos 78 anos, é de cortar o coração

Ele mudou para se proteger e evitar se contaminar pelo Covid-19, já que o artista se encontra no grupo de risco.

PUBLICIDADE

Você lembra do cantor Benito Di Paula? Ele é um dos grandes artistas brasileiros e foi um verdadeiro fenômeno musical, em especial, na década de 1980. Durante sua carreira, não faltaram sucessos, como a música Retalhos de Setim. Aos 78 anos de idade, Benito Di Paula tomou uma difícil decisão para cuidar da saúde. 

Como mostra uma matéria publicada nesta quarta-feira, 17 de junho, Benito Di Paula decidiu cortar os cabelos e raspar de vez a barba e o seu famoso bigode. Esses elementos foram cultivados por ele ao longo de toda a vida e, em uma rede social, as fotos foram mostradas. 

Algumas pessoas chegaram a acreditar que as fotos tinham passado por algum tipo de edição, como o Face App, quando na verdade o artista realmente fez a mudança no visual. No entanto, muitos fãs ficaram tocados pelo motivo da transformação. 

Veja abaixo uma das fotos que mostra o antes e depois de Benito de Paula, que agora teve que largar uma das suas maiores vaidades para evitar contrair o coronavírus. A doença mudou a forma como o mundo vive e afetou também o artista, que é muito querido de todo o Brasil. 

Como mostra a matéria do site do jornal Extra, a transformação ocorreu porque o ator é considerado do grupo de risco do coronavírus. A ideia foi evitar que a barba e os cabelos pudessem de alguma maneira afetar na maior chance de contaminação. Ainda não há pesquisas que digam que isso é realmente verdade. Enquanto isso, Benito Di Paula vive a quarentena da Covid-19 ao lado do filho, Rodrigo Vellozo, que tem 38 anos de idade.