Nadja Pessoa acaba entregando nome de participante que estará em A Fazenda 12 e reclama

A Record já está preparando seu reality rural, mas tomando todos os cuidados por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Foi só vazar uma lista com supostos nomes dos participantes de A Fazenda 12 para os fãs do reality ficarem eufóricos e já começarem a sondar se as celebridades mencionadas realmente estariam se preparando para encarar o confinamento e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nadja Pessoa foi fazer um desabafo sobre o fim do casamento e acabou confirmando sem querer que Vinicius D’Black realmente participará da próxima edição de A Fazenda.

Segundo a loira, o cantor teria se separado porque está se preparando ‘para entrar em um reality’.

Ela ainda reclamou que o ex a deixou sem um centavo e afirmou: “O cara que acaba com um casamento para entrar em um reality! Um casamento de 10 anos… Cancela meu plano de saúde, me expõe na internet sem eu saber de nada… Cancela todos meus cartões de crédito que tínhamos em conta conjunta”.

Ainda durante o desabafo, Nadja desabafou: “Me deixa sem dinheiro nem pra comer… Eu e meu cachorro sozinhos em SP”.

Segundo Nadja Pessoa, D’Black levou o dinheiro que seria do casal e ela disse que em breve começará a divulgar mais alguns segredos do ex-marido.

A loira explicou que o dinheiro que recebia pelos seus trabalhos ia para a conta da empresa, só que D’Black pegou tudo e agora ela e o cachorro não tem nem o que comer.

Vale lembrar que Nadja participou do reality rural da Record em 2018 e acabou sedo expulsa, acusada de agredir Caique Aguiar. Ela e D’Black participaram antes do Power Couple Brasil.

https://twitter.com/nadjapessoa_/status/1273718308563570695

A postagem feita pela ex-peoa em seu perfil no Twitter recebeu centenas de comentários e muitos fãs se mostraram decepcionados com o D’Black.