Vídeo: Mion abre o jogo sobre lista de participantes de A Fazenda 12; ‘Não querem entrar’

O apresentador conquistou os fãs do reality rural e já está pronto para a ova temporada.

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda. A 12ª edição que estava prevista para estrear apenas em setembro, pode ser antecipada para o início da segunda quinzena de agosto, segundo informou o jornalista Flávio Rico.

Marcos Mion deu uma entrevista para o Pânico nesta última quinta-feira (18), e garantiu que não participa do processo de escolha do elenco, por isso não sabe quem serão os futuros peões e peoas.

Não é uma decisão minha. A direção da emissora é possessiva com o programa, sou apenas o apresentador“, afirmou o apresentador, garantindo ainda que a lista de convidados é enorme, só que muitos simplesmente não aceitam participar.

Para algumas celebridades, o reality rural é uma chance de voltar a ser destaque na mídia, mas nem todos pensam desta forma, por isso recusam participar do programa que é um dos grandes sucessos da Record.

Mion confessou que chega a levar alguns nomes para a produção, mas não tem poder de dizer quem será ou não convidado. Esta semana o portal Extra divulgou uma lista com supostos nomes do elenco que estará em A Fazenda 12 e agitou as redes sociais.

O apresentador do reality rural disse que tem muitas especulações e também celebridades que nunca foram especuladas. Marcos Mion acredita que toda esta expectativa para A Fazenda 12 é por causa do sucesso da edição passada e também do BBB20, que agradou aos fãs de reality.

A internet pede muita gente, mas tem que levar em conta que essas pessoas às vezes não querem entrar“, completou Mion, alegando que selecionar o elenco para A Fazenda é um processo complexo.