Mãe faz desabafo após ter bebê no elevador: ‘entrei no térreo e no primeiro andar tive o bebê’

Ela mal havia chegado em casa quando percebeu que o bebê realmente estava prestes a nascer.

PUBLICIDADE

Uma mulher grávida passou por uma situação bem complicada. Mãe de duas lindas crianças, a jovem Danielle Ford, de 26 anos, moradora de Cowdenbeath, na Escócia, procurou ajuda ao começar a sentir as dores para ter o bebê. Já em trabalho de parto, a gestante foi até o Hospital Victoria, que fica em Kirkcaldy, porém ao chegar no local foi mandada de volta para casa.

Uma enfermeira obstetra da unidade examinou Danielle e como a bolsa não havia estourado era preciso aguardar. Contudo, apenas 15 minutinhos após ter chegado e sua residência, ela sentiu que o seu filho estava prestes a nascer. Quando retornou ao hospital, a família avisou aos profissionais, que já ficaram aguardando na porta de prontidão.

O que ninguém poderia imaginar é que a mulher não conseguiria chegar até a sala de parto. “Telefonamos para dizer que estávamos vindo porque minha bolsa estourou no carro. As enfermeiras estavam conversando comigo por meio do viva voz para tentar ajudar a controlar minha respiração, porque obviamente minha mãe estava tentando se concentrar em dirigir. Estávamos chegando no hospital quando tive vontade de empurrar e senti a cabeça de Macy começando a sair”, disse a mulher.

A pequena acabou nascendo no elevador do hospital. Ela contou que entrou no térreo e quando chegou ao primeiro andar à filha nasceu. Danielle disse ainda que não tinha percebido que o nascimento da pequena Macy. Quando percebeu que a filha estava em seus braços simplesmente ficou em choque.

Após o parto, a jovem fez um agradecimento especial a mãe, que foi a responsável por leva-la ao hospital tão rápido, senão a criança provavelmente teria nascido dentro do carro enquanto estavam à caminho do hospital. A enfermeira que mandou Danielle embora na primeira vez pediu desculpas e afirmou que realmente não achava que estivesse em trabalho de parto.