Giovanna Ewbank leva quatro horas para montar festa de aniversário luxuosa de Titi

Gio Ewbank e Titi montaram com as próprias mãos festinha de aniversário luxuosa.

PUBLICIDADE

Neste último sábado, uma das crianças mais queridas das redes sociais, que faz muito sucesso no perfil de sua mamãe, comemorou mais um ano de vida. A doce e pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, estava celebrando seus 7 aninhos de vida.

Como era de se esperar, a mamãe famosa, uma das personalidades mais influentes das redes sociais no momento, não deixaria essa data passar em branco e com isso fez com as próprias mãos uma festinha luxuosa para celebrar mais um ano de vida de sua filha mais velha.

Além da ajuda da filha, Gio contou com a ajuda de sua mãe, Débora Ewbank, que juntas organizaram a comemoração que foi enviada para elas por uma decoradora, restando a elas o serviço de montar e preparar a decoração, trabalho este que levou 4 horas.

“Nesse momento de quarentena, que a gente não pode reunir os amigos, fiquei pensando no que eu ia fazer para o aniversário para a Titi. A Roberta Niemeyer, que sempre organiza as festas das crianças, falou que estava mandando umas caixas com passo a passo de como fazer a própria festa! Olha no que deu!”, contou ela em uma de suas postagens.

Através de seus stories no Instagram ela mostrou um pouquinho de cada detalhe da festinha com muitas abelhas e balões decorativos e coloridos por todos os lados, deixando assim um ambiente de clima bastante festivo e divertido.

Um pouco antes ela fez uma postagem em seu perfil homenageando a sua primogênita, dizendo que o tempo passa muito rápido e que ela chora só de relembrar por cada momento que passou junto de sua pequena e muitos ainda que pode sobreviver.