Após uma polêmica com a igreja Universal, Lívia Andrade vem sofrendo dentro do SBT. Tudo isso porque a relação de Silvio Santos, patrão de Lívia, teria ficado estremecida com o bispo Edir Macedo, dono da RecordTV e da igreja.
Lívia Andrade havia dado a falsa notícia de que a igreja Universal estaria vendendo “álcool em gel ungido“. No entanto, a notícia não procedia e Lívia foi colocada na ‘geladeira’ do SBT por tempo indeterminado.
Após um bom tempo fora do ar, Lívia Andrade tem vivenciado a expectativa de voltar a apresentar programas no SBT. A musa conta com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram e, sempre que é cotada para programas na emissora de Silvio Santos, divide a informação com seus seguidores.
Não foi diferente agora com o possível retorno do programa Fofocalizando, que seria apresentado por Lívia e outros três colegas. O SBT cancelaria o Triturando, que atualmente tem sido exibido nas tardes da emissora.
No entanto, por ordens do patrão Silvio Santos, segundo o que divulgou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o retorno do programa Fofocalizando foi cancelado e o Triturando continuará na grade da emissora, sem a presença de Lívia Andrade.
Lívia já havia feito vídeos falando sobre ter ido para São Paulo apenas para gravar o programa e o mesmo ter sido cancelado de forma imediata.
Livia Andrade se desculpa e revela que Silvio Santos mudou de ideia e cancelou a volta do Fofocalizando pic.twitter.com/zrxuIY3luw
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) June 22, 2020
Após este desabafo, Lívia publicou novamente sobre a decisão de Silvio Santos, com quem demonstrava ter uma linda amizade, e detonou o fato de terem cancelado a atração.
“Vou alí comprar um nariz vermelho e já volto… Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora, né?! Vamos continuar torcendo… Sei lá tô confusa (risos). Terapia ou uns tarja preta (sic), o que vocês recomendam?“, escreveu a apresentadora.
Nos comentários, fãs lamentaram o cancelamento do retorno do Fofocalizando com uma das apresentadoras mais queridas do SBT.