Sikêra Jr. conseguiu se recuperar do novo coronavírus, mas revelou que está com sequelas da doença e que sente os problemas quando tem relações com a esposa, Laura Peixoto e que até precisou pedir socorro.
Segundo o apresentador, Laura precisou pegar uma mangueira de oxigênio para que pudessem continuar juntos. O âncora do Alerta Nacional renovou ontem seu contrato com a RedeTV e garantiu mais sete anos na emissora.
Ele foi de Manaus a Osasco, em São Paulo, onde conheceu as novas instalações da RedeTV e aproveitou para participar de alguns programas. Ele deu uma entrevista para o Tricotando e foi quando contou sobre a falta de ar durante o momento a dois e que isto aconteceu após ser infectado pela Covid-19. Sikêra Jr. chegou a ficar um mês afastado da TV devido à doença.
Lígia Mendes e Franklin David, apresentadores no Tricotando, se divertiram com a história contada por Sikêra Jr., sobre ficar sem ar quando foi com a mulher para a cama.
Laura, envergonhada, disse que era para o marido contar o que realmente aconteceu e ele contou: “Quando eu comecei a ação, passei a sentir falta de ar. Ela disse: ‘Para, meu filho, você vai morrer‘”.
Segundo o portal Notícias da TV, a RedeTV quis logo renovar o contrato do apresentador porque ele tem garantido ótima audiência, ficando atrás somente do Encrenca, exibido nas noites de domingo.
Outra questão é que já tem emissora interessa em Sikêra Jr. e a RedeTV quis certificar-se de que não o perderá para a concorrência. Ainda não foi confirmado se ele apresentará algum outro programa, ou se por enquanto ficará somente no Alerta Nacional.