O Brasil ora pela apresentadora Eliana; ela está com coronavírus: ‘Triste e surpresa’

Na tarde de hoje, a apresentadora Eliana utilizou as redes sociais para anunciar que testou positivo para Covid 19.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 26 de junho, a apresentadora Eliana surpreendeu os fãs ao falar sobre o seu estado de saúde. A comunicadora revelou que está com o coronavírus. De acordo com a comunicadora, ela e toda a família passaram por testes para saber se tinham a Covid-19. Ela foi a única pessoa que deu positivo para a doença. 

Por meio de uma rede social, a apresentadora falou sobre a situação. Eliana disse que estava sem chão e, ao mesmo tempo, surpresa com diagnóstico. “Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, disse a comunicadora, que deve voltar a gravar, em breve, no SBT. 

Apresentadora Eliana recebe mensagens positivas nas redes sociais

Eliana disse ainda que não tem sintomas  e que está com esperança que logo possa a voltar ao normal. “Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre“, disse a contratada do SBT ao falar sobre o assunto, conquistando grande repercussão na web. 

Nas redes sociais, diversos internautas disseram que estavam orando pela comunicadora e que ela estava nas mãos de Deus. “Estamos orando por você“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que acabou tendo grande repercussão na internet. 

Vale lembrar que Eliana não é a única famosa brasileira que teve a doença. Nomes como o de Preta Gil e Di Ferrero também chegaram a contrair a Covid-19.