Mulher de 51 anos decide gestar a própria neta e mãe diz que contará toda a verdade

Apesar dos riscos que envolvem a gestação, a senhora está feliz com o resultado até agora.

PUBLICIDADE

Julie Loving tem 51 anos de idade e estava torcendo muito para a filha engravidar, pois há quatro anos vinha tentando, mas nada de dar o anúncio que todos tanto esperavam.

Vendo que o tempo estava passando e a família estava ficando frustrada, a senhora resolveu se tornar barriga solidária e agora está gestando a própria neta.

Breanna, filha de Julie, tem 29 anos e casou-se em 2016. Logo em seguida ela e o marido começaram as tentativas, pois queriam muito ter um filho, só que Breanna não engravidada. Os anos foram passando e o casal sempre tentando, fazendo testes e o resultado era sempre negativo.

O avô de Breanna tinha uma doença terminal e ela queria muito que ele conhecesse o bisneto, um motivo a mais para correr contra o tempo, mas as tentativas continuavam não dando certo. Ela então resolveu ir a um especialista para ver o que estava acontecendo e fez várias fertilizações in vitro, mas nem assim conseguiu.

Algumas vezes, Breanna engravidou, mas as gestações sempre acabavam em abortos espontâneos e o desespero foi tomando conta do casal.

O médico então sugeriu que eles analisassem a possibilidade de uma barriga solidária, pois os óvulos eram saudáveis, mas o útero não sustentava a gestação até o final.

Julie se ofereceu para gestar a neta e a filha foi contra, mas depois acabou cedendo. Os médicos disseram que apesar de ter 51 anos, a senhora passou em todos os exames e está pronta para mais uma gestação.

A previsão é de que o bebê chegue em novembro e todos estão empolgadíssimos. Breanna já avisou que contará toda a história para a filha, mostrando que ela era muito querida antes mesmo de nascer.