A guerra entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar está longe de terminar. Depois da separação, os dois começaram a trocar farpas pela internet. A bela caracterizou o seu relacionamento como abusivo, o que fez com que o ator viesse a público se defender em lágrimas. Na manhã de hoje(28), a ex-BBB definiu Arthur como: “Abusador com cara de príncipe“.
A empresária usou mais uma vez o seu perfil no Instagram para publicar um vídeo em forma de desabafo. Depois de denunciar as traições do ex-marido e afirmar que estava vivendo em um relacionamento tóxico, a analista comportamental resolveu esclarecer algumas dúvidas das suas seguidoras.
Sem citar o nome de Arthur, Mayra disse que existe várias mulheres que não sabem as características de um relacionamento abusivo.
A mãe de Sofia avisou que como mulher, já caiu em várias armadilhas da vida, portanto, iria explicar sobre o assunto como ser humano e se posicionando para que outras mulheres também possam compreender e olhar de maneira diferente para esse tipo de relação.
A coach disse que a maioria dos abusadores não sabem que tem esse tipo de perfil. Segundo Mayra, para alguém está em um relacionamento abusivo, ela precisa ser manipulada, enganada, sofrendo pressão psicológica e sob as ordens e vontades do outro.
Usando a sua história pessoal, Mayra afirmou que é muito mais fácil identificar um abusador quando ele vem com cara de monstro e agredindo fisicamente. Segundo ela, é mais fácil sair desse tipo de relacionamento mais cedo, mas, quando ele vem com cara e atitudes de príncipe, é mais complexo conseguir sair fora.