Suposto namorado de Gugu Liberato rebate homem que diz ter sido seu marido e fala tudo

Thiago Salvático voltou a causar nas redes sociais ao contar sua versão para os fatos.

PUBLICIDADE

A confusão envolvendo o suposto namorado de Gugu Liberato ganhou mais um capítulo, pois Thiago Salvático resolveu quebrar o silêncio neste último domingo (28). Guilherme Stangherlin entrou na história ao dizer que já foi casado com o sorveteiro e contou algumas polêmicas.

Só que Salvático alegou que isto é mentira: “Nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido“.

Ele se referiu ao fato de que Guilherme afirmou que viveu com o suposto namorado de Gugu na Alemanha por quatro anos, e que eles inclusive são sócios em algumas sorveterias.

vale lembrar que Salvático entrou com um processo para ter direito a parte da herança deixada pelo apresentador, só que acabou desistindo do reconhecimento de união estável com Gugu. Isso aconteceu na mesma semana em que surgiu o rapaz afirmando que foi casado com ele, e até apresentou uma versão bem diferente para os fatos.

Mas Thiago usou seu perfil no Instagram para afirmar que Guilherme apenas trabalhou em uma de suas sorveterias, mas que nunca iniciou um relacionamento amoroso com o funcionário.

Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego“, contou o suposto namorado de Gugu.

Salvático disse ainda que nunca morou com Guilherme e que seus advogados já estão tomando as providências cabíveis e tudo será investigado. Muitos internautas acreditam que esta história está longe do fim e que novas polêmicas poderão surgir em breve.