Durante aula ao vivo, Titi entra no banheiro e flagra Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso tomando banho juntos

A pequena Titi estava conectada com a professora durante uma aula remota, quando entrou no banheiro para informar que havia acabado a lição.

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus e as recomendações para que as pessoas fiquem em suas casas, cumprindo o isolamento social, medida preventiva mais eficaz até o momento, estão fazendo com que muitos brasileiros mudem seus hábitos de vida.

Em muitas famílias, as relações passaram a ser mais intensas, o que pode gerar uma maior aproximação entre todos os membros, principalmente entre pais e filhos, ainda mais com as chamadas aulas remotas, responsáveis por fazer com que os pais e mãe exerçam também o papel de professor, tendo em vista que se trata de uma modalidade nova para grande parte da população.

As alterações nas rotinas das famílias não abrangem somente os brasileiros comuns, mas também os famosos, rostinhos conhecidos pelo público também estão passando por essa fase de adaptação em relação aos novos hábitos, o que muitos chamam de novo normal.

Uma das famílias mais comentadas da Web, é a composta pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, casada com o ator e galã, Bruno Gagliasso. O casal tem 2 filhos, Titi e Bless, e mais um está para chegar, o pequeno Zyan, que já tem até quarto pronto.

Nesta sábado (29), Ewbank usou seu canal no Youtube, em que conta com aproximadamente 4,2 milhões de inscritos, para divulgar um vídeo contando sobre algumas mudanças na rotina da famílias, as quais foram geradas pela quarentena.

Durante o bate-papo com a jornalista Fernanda Gentil e sua esposa, Priscila Montandon, Giovanna revelou um momento bastante inusitado. A pequena Titi, estava conectada a uma aula online, quando entrou no banheiro para avisar os pais que tinha acabado a lição. Ocorre que, Ewbank e Bruno estavam tomando banho juntos, e a pequena entrou no cômodo enquanto ainda estava em uma conexão com a professora.

Giovanna detalhou a situação inusitada: “Não foi de intimidade entre nós. Na verdade, a gente foi tomar banho e eu tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular e a professora [conectada] e fala: ‘Acabei a lição”.